segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tendência Inverno 2013 para mulheres plus size



Olá,

O assunto do momento são as tendências da coleção Outono/Inverno, não é mesmo!? E qual mulher não gosta de falar sobre moda?

A temperatura já está mais amena, o vento mais frio e o clima de inverno está no ar. Melhor começarmos a usar e abusar da nova estação, concorda!?

E aí, qual a estampa preferida da estação? Quais são as cores “desejo”? Quais os cortes e modelos que estão bombando? Você já elegeu os seus hits do inverno?

Apesar das tendências e da moda ditada pelos estilistas, não podemos nos esquecer do que nos favorece, das cores que nos valoriza, do nosso tipo físico .

Hoje, atendendo aos pedidos, vamos falar das Tendências do Inverno para mulheres Plus Size!
  • ANIMAL PRINT:

Que tipo de mulher pode usar animal print? Todas! Mas é preciso tomar alguns cuidados.
As mulheres plus size devem escolher as estampas pequenas (não aumentando a silhueta), com fundo escuro. Não se cubra toda de bicho, escolha uma peça estampada e outra lisa num tom neutro: preto, nude, branco. A elegância está em não exagerar.
Se optar por um vestido, prefira com decote V, ajuste abaixo do busto e tecido fluido, manga três quartos e altura pouco acima do joelho.

02 Coluna

  • PRINT ANIMAL:
Você sabe qual a diferença entre Animal Print e Print Animal?  Como não errar na escolher dessa tendência?
Se realmente amarem a estampa, experimentem e deixem que o bom senso fale mais alto.
Como comentamos, estampas grandes aumentam a silhueta, então o print animal é arriscado e deve ser muito bem analisado antes de ser escolhido. Lembre-se de optar pelo fundo escuro e estampas não muito coloridas e cheias de detalhes. Uma dica: se os detalhes (bordados, pedras, algum brilho) estiverem no decote da blusa, mais próximo ao rosto, ponto positivo! Isso desvia a atenção do corpo e chama a atenção para o seu rosto!

03 Coluna
  • CALÇA FLARE:
A antiga “boca de sino” voltou desde o inverno 2012 e é um verdadeiro charme! As mulheres mais “cheinhas” não devem usar a cintura muito alta, o ideal é na altura do umbigo.
Como a calça flare ressalta o quadril, crie um efeito visual usando esse modelo de calça com blusas de malha sobrepostas com um cardigã ou casaquinhos coloridos mais compridos por cima da cintura.
Escolha tons mais escuros, além do jeans, o marrom, verde militar, preto e azul marinho são super elegantes!

04 Coluna
  • BRILHO:
Não se preocupe achando que brilho engorda, escolha uma cor clássica, de preferência escura ou opaca. Se for uma camiseta de paetê, use com um terninho básico, fica um arraso!
Você pode escolher um vestido também, pois, sendo de uma única cor, não aumenta a silhueta visualmente!

05 Coluna
  • CORES DA ESTAÇÃO:
Verde esmeralda , e vinho, certo? São cores ótimas por serem escuras e clássicas. Além de muito elegantes, são perfeitas para mulheres acima do peso!
O único cuidado é experimentar a roupa e ver se o tom da peça combina com seu tom de pele. Se te favorece e te ilumina! Isso vale para todas as mulheres!

06 Coluna

Gostaram? Então se divirtam ao escolherem seus looks e arrasem no dia a dia sem medo!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário